Vereadores fazem curso em Brasília

06/04/2017

Os Vereadores Oscar Mello, Murillo Defanti e Kalu estiveram em Brasília nos últimos dias onde participaram de um curso de qualificação e aperfeiçoamento para Vereadores de todo o Brasil.

O curso visa formar e qualificar vereadores para o exercício do mandato parlamentar, através de conhecimentos teóricos e práticos necessários para o bom desempenho de suas  funções precípuas (legislativa,fiscalizadora,julgadora,auxiliar,planejar e social), e consequentemente melhorar os resultados efetivos de atendimento às necessidades da população nos municípios.

Além de participarem do evento, os vereadores cumprirão agenda junto a gabinetes de deputados, entre eles os Deputado Marco Antônio, Luiz Sérgio, Paulo Feijó, Glauber Braga e Marcelo Matos, além de visitar órgãos públicos, em busca de conseguirem investimentos para o município.

Ascom Câmara de Cambuci