Projeto Nova Visão é realizado em Cambuci

17/04/2017

Por intermédio dos vereadores Marllon Chambela, José Ronaldo, Oscar Mello, Kalu, Jorginho de Três Irmãos e João Inocêncio, atendendo a solicitando da inclusão do município no Projeto Novo Olhar, aconteceu no último dia 02 de abril, na Praça Nossa Senhora da Conceição, em Cambuci as consultas oftalmológicas do projeto, bem como outros atendimentos na área de saúde.

O Projeto Novo Olhar, que faz parte do Projeto Resgatando Cidadania, colocou à disposição dos Cambucienses exames de vista e óculos de grau. Os óculos são produzidos de acordo com a receita médica obtida no evento e entregues em 30 dias.

Todos os serviços do Projeto Resgatando Cidadania, da Fundação Leão XIII, foram gratuitos, sendo vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Cambuci, além de contar no evento com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Cambuci.

Fotos: Ramon Barroso