Vereador realiza Simpósio de Prescrição e Farmácia Clínica

04/05/2017

O Vereador Marllon Chambela, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado (29) um Simpósio de Prescrição e Farmácia Clínica.
O evento aconteceu no auditório do Colégio Municipalizado Manoel Gonçalves Ramos Junior, em Cambuci e contou com a participação de profissionais da área do município de Cambuci e também de cidades vizinhas.
Entre os assuntos foram abordados a “Ética e valorização profissional”, “Prescrição de suplementos e legislação que envolva a prescrição” e “Como montar um ambulatório farmacêutico”, com os palestrantes Dra. Caterine Cavalcanti, Dr. Marcus Athilla e Dra. Talita Barbosa.
Durante o Grande Expediente da última Sessão Legislativa (02). O Vereador agradeceu a toda sua equipe de trabalho, em especial a sua Assessora Parlamentar Ana Teresa pela organização do evento.