Vereadoras do Noroeste se reúnem em Santo Antônio de Pádua

04/05/2017

Com o objetivo de unir forças para buscar melhorias para o Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, as Vereadoras Leila Cristina Pinheiro Velasco (Cambuci), Vanderleia Marques (S.A de Pádua), Aveline Abud (Itaocara), Joselia Parreira e Ana Beatriz (S.J de Ubá).

As vereadoras se reuniram na tarde ontem (03) para mais uma vez trocar experiências e tratar projetos para serem desenvolvidos em prol do Noroeste.

O encontro aconteceu no Lounge Café em Santo Antônio de Pádua, e em seguida o grupo de Vereadoras visitaram as dependências da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua.

- Quem tem fé no presente, tem poder no futuro! Que possamos juntas, construir um noroeste melhor, disse a vereadora Vanderleia Marques, da câmara municipal de santo Antônio de Pádua.