36º Batalhão de Polícia Militar realiza café da manhã na Câmara de Vereadores de Cambuci

18/05/2017

O 36º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Santo Antônio de Pádua) realizou na manhã de ontem (17/05), na Câmara de Vereadores de Cambuci, mais um café da manhã comunitário. No encontro presidido pelo Comandante do 36º Batalhão Tenente Coronel Queiroz, foram abordados diversos assuntos relacionados à segurança pública da cidade, onde os participantes puderam interagir e expor seus anseios para o bem estar de todos.

Estiveram presentes autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, entre elas o Presidente da Câmara de Vereadores de Cambuci José Ronaldo, os Vereadores Oscar Mello, Sandro Alves (Kalu), Maxwel Viega, João Inocêncio, Murillo Defanti e Marllon Chambela, o Comandante da Guarda Civil Municipal Amaro Eduardo, além de moradores e representantes de associações de bairros.

O Comandante do Batalhão aproveitou o momento para apresentar dados estatísticos criminais do município de Cambuci, comparativos ao mesmo período do ano anterior e metas a serem seguidas no decorrer do ano.