Vereadores encaminham Ofício para DER-RJ

31/05/2017

Os Vereadores Marllon Chambela, Oscar Mello, Sandro Alves (Kalu), Jorge Boné e João Inocêncio solicitaram através do oficio nº 124/2017, enviado no inicio da semana ao Engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Dr. Antônio Eduardo Noronha Pereira, o recapeamento da Rodovia 158, que liga Cambuci ao município vizinho de Itaocara.

No ofício, os Vereadores justificaram que o asfalto está em péssimas condições, podendo ocasionar acidentes, prejudicando também a locomoção dos munícipes que dependem desse trajeto para estudos e comprar na cidade vizinha.

No mês de março, esse mesmo pedido foi encaminhado pelo Vereador Marllon Chambela para o Deputado Estadual Luiz Martins, que fez a indicação na Câmara dos Deputados e teve sua publicação no Diário Oficial do Estado. Na indicação o Deputado faz o pedido diretamente ao Governador do Estado Luiz Fernando Pezão.