Vereadoras do noroeste visitam Câmara de Cambuci

05/07/2017

As Vereadoras Leila Velasco (Cambuci), Dra. Ivete (Natividade), Vanderleia Marques (S.A de Pádua), Bia Pinheiro e Zélia (S.J de Ubá) e Amanda da Aidê (Itaperuna), estiveram mais uma vez reunidas, desta vez em Cambuci.

O primeiro lugar a ser visitado foi a Câmara Municipal de Cambuci, onde foram recepcionadas pelo Presidente José Ronaldo Castelo de Oliveira, pelo Chefe de Gabinete Edson Hernandes Brito e pela Vereadora anfitriã Leila Velasco.

Após um curto de bate papo, o grupo se deslocou até a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), onde conheceram toda estrutura e também um pouco da história do local. A Diretora da Instituição Gracinha ficou a cargo de apresentar cada cantinho do acolhedor local e também alguns funcionários que estavam presentes no momento.

Por fim, as Vereadoras entregaram doações e prometeram retornar ao município para mais visitas.