Câmara Municipal de Cambuci adquiri veículo

12/09/2017

A Câmara de Vereadores de Cambuci realizou na última semana mais um café da manhã comunitário, que contou com as presenças do Presidente da Casa de Leis José Ronado Castelo de Oliveira, do Chefe de Gabinete Edson Hernandes Brito, demais Vereadores e funcionários, além da ilustre presença do Pároco Da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição Padre Gilberto.

O momento foi marcado pela apresentação da mais nova aquisição da Câmara Municipal, um Veículo Voyage 2017, que custou à Câmara R$ 57.600,00, comprado através do Pregão Presencial 001/2017.

Segundo o Presidente José Ronaldo a aquisição de um carro próprio para os trabalhos legislativos é fundamental para suprir as necessidades da Casa, principalmente pelo fato do Legislativo não possuir um automóvel apto a realizar viagens longas.

“O zelo com o dinheiro público não é favor, é dever de todo gestor público, por isso economizamos durante todo o início do ano para poder enfim fazer a compra deste veiculo”, concluiu o Vereador.

Após as palavras de José Ronaldo e do Padre Gilberto, o Pároco se dirigiu em direção a entrada do Plenário, onde abençoou as chaves e também o veículo.