Câmara Municipal de Cambuci realiza Sessão Solene para entrega de títulos de Cidadania e da Comenda Almeida Pereira

07/11/2017

A Câmara Municipal de Cambuci realizou no último domingo (05), na quadra do G.R.E.S Tamos Aí, a Sessão Solene para Entrega de Títulos de Cidadania Cambuciense, além de homenagear com a Comenda Almeida Pereira, personalidades que se destacam na sociedade cambuciense.

A solenidade é realizada anualmente na data do aniversário de emancipação política e administrativa de Cambuci, ocorrida em 05 de novembro de 1892.

A cerimônia foi conduzida por Dr. Pedro Paulo de Tarso Vieira de Lima e pelo Presidente da Câmara José Ronaldo Castelo de Oliveira.

Participaram da Sessão Solene os Vereadores João Luis Masieiro Marinho, Jorge Navega Aguiar, Leila Cristina Velasco Pinheiro, Marllon Andrade Chambela, Maxwell Vieiga Guimarães, Murillo Silva Defanti, Oscar Mello Pereira Pinto, Sandro Alves dos Anjos e José Ronaldo Castelo de Oliveira, além de autoridades como o Deputado Federal Áureo, o Padre Gilberto Araújo Alvim, os Vereadores Paduanos Robinho Águia Negra e Vanderlei Marques, entre outras.

Receberam o Título de Cidadão Cambuciense:

Áureo Lídio Moreira Ribeiro

Teresinha Felício de Moraes

Vanessa Lima Portes

Wendes Carlos Braga Cortes

Receberam a Comenda Pereira Lima:

Gumerci Faria de Carvalho

Dr. Leandro Siqueira Corrêa

Josué Antônio Chambela

Para o presidente da Câmara José Ronaldo, esta é uma maneira de agraciar aqueles que escolheram Cambuci como sua terra.

“Esta homenagem é um profundo reconhecimento da liderança em serviços comunitários e humanitários empreendida na trajetória de todos os homenageados, unindo sentimentos e pensamentos em torno do propósito de servir a nossa cidade, todos merecem a homenagem e todos estão de parabéns”, disse o presidente.

Por fim, os convidados participaram de um pequeno coquetel ao som da cantora Letícia Bucker.

Mauro Teixeira – Agora Noroeste