Os primeiros dias do ano já começaram com muito trabalho para o novo presidente da Câmara Municipal de Cambuci, José Ronaldo

08/02/2017

Os primeiros dias do ano já começaram com muito trabalho para o novo presidente da Câmara Municipal de Cambuci José Ronaldo, que pessoalmente, conversou com os servidores da casa, convocou algumas pessoas de sua confiança para fazer parte de sua equipe e recepcionar os vereadores eleitos que precisam entregar documentos e conhecer o espaço de trabalho.
Vereador de 4 mandatos, Edson Hernandes Brito foi o escolhido pelo Presidente José Ronaldo para exercer a Chefia de Gabinete, função importante para os rumos da Câmara no próximo biênio.
Cheio de novas idéias e visando o crescimento de Cambuci, José Ronaldo estabeleceu várias metas à frente da mesa diretora e, sobretudo, aproximar os vereadores da comunidade. Para essa aproximação, um dos projetos é a Câmara Itinerante, que levará as Sessões para Bairros e Distritos de Cambuci. Outro projeto é o novo Portal da Câmara Municipal na internet e o perfil Oficial no Facebook, que a partir do dia 21/02 terão suas sessões transmitidas ao vivo em áudio e vídeo.
As Atas também serão publicadas semanalmente e os atos oficias além de publicados no Diário Oficial impresso também serão publicados no Portal da Transparência.
De acordo com José Ronaldo, essas novas ferramentas irão popularizar ainda mais Câmara e darão muito mais transparência nos atos dos Vereadores.
“Nosso objetivo é trazer a população Cambuciense em nossas Sessões, mas sabemos que muitas pessoas não podem se deslocar para participar, principalmente aqueles que moram em distritos ou bairros distantes. Com essas ferramentas a população poderá acompanhar de casa, do trabalho ou até mesmo na rua, através de seus telefones. Queremos atrair também a juventude através do Facebook, já que também teremos uma página moderna e com nossas sessões sendo transmitidas ao vivo nela.
O recesso dos vereadores termina no dia 16 de fevereiro, e em fevereiro os trabalhos começam a todo vapor, com a primeira Sessão agendada para o dia 21 de fevereiro.