Representantes da câmara visitam a sede do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro/RJ) para buscar uma redução nos preços das tarifas cobradas em algum

06/03/2017

O Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cambuci, Edson Hernandes Brito, acompanhado dos vereadores Oscar Mello, João Inocêncio e Marlon Chambela, estiveram na Sede do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro/RJ) para buscar uma redução nos preços das tarifas cobradas em algumas linhas do município, entre elas a linha São João do Paraíso x Itaperuna, que atualmente custa R$ 16,50.
O valor tem sido alvo de reclamações dos moradores do distrito, o que fez o Presidente da Casa de Leis José Ronaldo e demais vereadores procurarem o Departamento.
O assunto também virou pauta na Sessão Ordinária do último dia 21, onde os vereadores decidiram mais uma vez entrar em contato para buscar melhorias nos preços. O Presidente José Ronaldo lembrou ainda que a empresa precisa colocar horários alternativos, uma vez que somente a empresa em questão faz tal serviço.
“Nossa população tem reclamado não só dos preços, mas também dos horários que os ônibus têm passado em Cambuci e no Distrito de São João do Paraíso. Como represente do povo irei procurar as melhorias necessárias, indo sempre de encontro às necessidades do povo”, afirmou José Ronaldo.