Vereadores solicitam Projeto Novo Olhar para Cambuci

27/03/2017

           


O vereador Marllon Chambela foi até o gabinete do Deputado Estadual Luiz Martins levando em mãos um oficio assinado por ele e pelos vereadores José Ronaldo, Oscar Mello, Kalu, Jorginho de Três Irmãos e João Inocêncio solicitando a inclusão do município no Projeto Novo Olhar. O pedido foi atendido e a data do evento está marcada para o próximo dia 2 de abril, na Praça Nossa Senhora da Conceição em Cambuci.                

O Projeto Novo Olhar, que faz parte do Projeto Resgatando Cidadania, vai colocar à disposição dos interessados exames de vista e óculos de grau. Os óculos são produzidos de acordo com a receita médica obtida no evento e entregues em 30 dias. Quem tiver diagnóstico de catarata, fará alguns exames na hora e será encaminhado em data marcada para fazer a cirurgia, sem qualquer despesa relacionada à cirurgia. Ainda na área de saúde, haverá medição de glicose, pressão arterial além de vacinação contra a Febre Amarela.  

Todos os serviços do Projeto Resgatando Cidadania, da Fundação Leão XIII, são gratuito, sendo vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Cambuci, além de contar no evento com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Cambuci. 

 

Os interessados deverão ter mais de 40 anos, estando munidos com seus documentos pessoais de identificação e comprovante de residência. O agendamento será feito no próprio local.

Ascom Câmara de vereadores de Cambuci