Vereadores buscam melhorias junto ao DER-RJ

31/03/2017

Os vereadores Marquinho da Venda, Leila Velasco e Murilo Defante estiverem na sede do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) em São Fidélis, onde reivindicaram junto ao órgão melhorias no trecho Cambuci/São Fidélis.

Segundo os vereadores, moradores de Cambuci que estudam e trabalham tanto em São Fidélis quanto em Campos dos Goytacazes tem sofrido com os enormes buracos no trecho.

Recebidos pelo Secretário Ademar, que recebeu o oficio, tiveram a resposta que até a próxima terça-feira será encaminhado a resposta para a Câmara de Vereadores, ressaltando que por hora não há uma previsão para início do recapeamento do trecho.

Após a reunião no DER-RJ, os vereadores foram até a Prefeitura Municipal de São Fidélis, onde foram recebidos pelo Prefeito Amarildo e pelo Chefe de Gabinete Davi Loureiro, que adiantaram que reforçarão o pedido dos Edis, inclusive pedindo um adiantamento de melhorias no local com a colocação de uma goma asfaltica, principalmente pelo fato do trecho pertencer em sua maior parte ao Município.

Na justificativa da Indicação nº 25/2017, os vereadores ressaltam o perigo de acidentes no trecho, além de salientar que Cambuci é uma cidade turística, o que vem prejudicando a chegada dos visitantes, que ficam desmotivados pelo fato de não haver estradas com boa qualidade.

Ascom Câmara de Vereadores de Cambuci